quarta, 16 de março de 2022 - 09:58h
7ª feira do PAB em Tartarugalzinho
Programa Alimenta Brasil (PAB)
Por:
Foto: Valdemir Abreu

O escritório local do RURAP em Tartarugalzinho, no norte amapaense, realizou a 7ª feira do Programa Alimenta Brasil (PAB) na última quarta-feira (16), onde reuniu 9 produtores(as) da agricultura familiar e 3 entidades socioassistenciais do município, com a aquisição de 2.498 kg e 12 variedades de alimentos, totalizando um valor comercializado de R$ 10.252,65.

 

Programa Alimenta Brasil (PAB)

O Programa Alimenta Brasil substitui o Programa de Aquisição de Alimentos e é uma ação do governo federal executada em parceria com as unidades da Federação e visa levar renda e desenvolvimento econômico para o meio rural, bem como contribuir para a segurança alimentar e nutricional do público atendido.

No Estado do Amapá, o Programa é executado pelo Governo do Estado do Amapá, através do Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá (RURAP) e parceria com a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS), através de recursos articulados pela Bancada Federal do Estado, Dep. Fed. Aline Gurgel e Sen. Davi Alcolumbre, junto ao Ministério da Cidadania.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

RURAP - INSTITUTO DE EXTENSÃO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO RURAL DO AMAPÁ
Av. Profa. Cora de Carvalho, 2430 A - Central, Macapá - AP, 68900-040 - - rurap@rurap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá